Dicas no image

Publicado em janeiro 21st, 2013 | por Lorena Hombre

4

Suas Dúvidas: Brunch x Casamento

Oi amadinhas!!! Hoje venho responder uma dúvida muito comum de muitas noivas sobre casamento de manhã. Peguei uma mensagem de umas delas em especial para falar sobre o assunto e ajudar a todas:

” Gostaria de me casar de manhã, ainda não está definido, pois não sei o que serviria aos meus convidados na hora da recepção e comprimentos após a cerimônia. Não gostaria que fosse um almoço, pois provavelmente minha cerimônia deve terminar até as 10h da manhã. O que posso fazer?” M.P.S, Vila Velha – ES.

Meninas, neste caso e em situações parecidas, o BRUNCH é a melhor opção. Ele funciona com uma alternativa super elegante de recepcionar seus convidados, inclusive de casamentos, com tortas doces e salgadas, frios, canapés, pães diversos, pastas, geleias, mini sanduíches, saladas e tantas outras gostosuras.
Por se tratar de um horário em que as pessoas tomaram café da manhã provavelmente as 7:30/8h da manhã (espera-se que tenham tomado, rs), para estarem as 9h na sua cerimônia, e as 10h elas já querem novamente algo para degustar. O Brunch deve ser bem variado e oferecer opçoes de comidinhas leves e práticas, como se fossem entradinhas de um almoço, porem, mas reforçadas, pois não vai ter o almoço depois.
Para beber caem super bem sucos, chás, vinho branco e até um espumante. A Cerveja está proibida!!!! rs Não esqueçam dos doces e do bolo para as fotos! Inclusive os bolos podem ser leves como de cenoura, laranja e limão, ou ainda vocês podem optar pelos Cupcakes que ficam ótimos na composição e são práticos.
Um dos pontos positivos do Brunch é que vocês gastam menos, pois o tempo de duração é curto, deve durar no máximo 2 horas. Sem falar que fica bem delicado, charmoso e super fofo este tipo de recepção, junto a uma boa decoração, que nem precisa ser muito, apenas alguns detalhes.
As saladinhas servidas nas taças ficam um
luxo e são uma delicia a parte!

Para não confundir seus convidados, o ideal eh que no convite, além do horário da cerimonia e demais detalhes convencionais, fica elegante você dizer que: “os noivos receberão os cumprimentos em seguida, no local “tal”, onde será servido um Brunch”. Assim, todos já vão sabendo que não haverá um almoço e sim um Brunch. Mesmo porque, por ser extremamente farto e variado, o Brunch não decepciona e satisfaz o apetite de todos. Nossa, só de escrever este post já me deu água na boca… um fominha… rs. Espero que tenha ajudado, um beijo e um queijo!!!
Lorena Hombre

Tags:




4 Responses to Suas Dúvidas: Brunch x Casamento

  1. Mara says:

    Hum Loris, adorei essa ideia…
    Se chegar ao extremo de casar quero que vc me ajude a organizar desse jeitinho…rsrs
    Beijão!!

  2. Anonymous says:

    Amei esta idéia para as noivinhas!!!
    Bj
    Delmira

  3. Parabéns Lorena.
    Excelentes dicas as suas.
    Já participei de um casamento como convidada e foi oferecido um BRUNCH e foi ótimo.
    Abraços
    Lindalria

  4. Gostei muito do modo que descreveu Brunch.Modo simples e desconplicado,Concerteza teremos mais Bhunch em nossa cidade!

    Sucesso sempre para nós!
    Bjs
    Dulcinéia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar para o Topo ↑