Casamento de dia Patricia-Slaviero-e-Erik-Ratin-35

Publicado em novembro 6th, 2015 | por Lorena Hombre

0

Seu casamento: Patricia & Erik (na Vinícola)

Amoreeees, bom dia!!!!! Começo o post desse modelo: o que é esse vestido de noiva minha gente??? Babando horrores!!!! Perfeito!!!! Gorgeous full !!! Um sonho!!! Modelou direitinho ao corpo lindo da bela noiva Patricia! Escolha maravilhosa!!!! Amei, viu? 

E o que falar desse casamento como um todo? Cheio de detalhes personalizados que o deixaram ainda mais único e especial, como o LOVE feito de rolhas, o porta retrato com foto do casal em um ambiente aconchegante como a sala de sua casa (rs), saquinhos com uva para os convidados degustarem durante a cerimonia, a mesa de doces feita com paletes de madeira… e por ai vai… vamos conhecer um pouco mais da historia desse casal?

“E a nossa história começou com uma pisadela… Bem sem querer, sob efeitos de um Cabernet Sauvignon, eu pisei no pezinho do Erik, no palquinho do La Barra. Ele como se já esperasse por aquilo, não perdeu tempo quando a Paty envergonhada, mas cheia de graças, pediu desculpas. Foi logo emendando um conversa sem beliscão! Graças, o Erik não me beliscou, mas foram inúmeras as investidas por um beijo. Com ar de disfarce eu fui recuando até que ele ganhou a minha atenção, e alguns beijos! Não precisaram muitos outros encontros para nos tornarmos “amantes tão extremos e familiares”, que parecíamos nos conhecer há muitos anos. Apenas 130km entre Caxias do Sul e Porto Alegre separavam os nossos encontros, mas essa facilidade durou pouco, depois de um mês de namoro o Erik foi de mudança para a capital paulista , então começou a ponte aérea Caxias do Sul/São Paulo, São Paulo/Caxias do Sul, desde então foram mais de 230 vôos, muitas amizades….” 

Um pouco mais de três anos depois o resultado foi o casamento deles, que ocorreu no dia 31/01/2015. Um casamento na linda Vinícola Argenta em Flores da Cunha/RS. Durante o dia e cheio de elementos rústicos. Se casar no campo é uma arte, afinal de contas toda a estrutura deve ser levada, mesmo que o local tenha uma super infra, você leva vários fornecedores de outra cidade, convidados, negocia tarifas de hotéis, mas sempre tudo com muito carinho. É um arte muito gostosa de se viver…

Patricia-Slaviero-e-Erik-Ratin-45 Patricia-Slaviero-e-Erik-Ratin-44 Patricia-Slaviero-e-Erik-Ratin-43 Patricia-Slaviero-e-Erik-Ratin-42 Patricia-Slaviero-e-Erik-Ratin-41 Patricia-Slaviero-e-Erik-Ratin-40 Patricia-Slaviero-e-Erik-Ratin-39 Patricia-Slaviero-e-Erik-Ratin-38 Patricia-Slaviero-e-Erik-Ratin-37 Patricia-Slaviero-e-Erik-Ratin-36 Patricia-Slaviero-e-Erik-Ratin-35 Patricia-Slaviero-e-Erik-Ratin-34 Patricia-Slaviero-e-Erik-Ratin-32 Patricia-Slaviero-e-Erik-Ratin-28 Patricia-Slaviero-e-Erik-Ratin-26 Patricia-Slaviero-e-Erik-Ratin-21 Patricia-Slaviero-e-Erik-Ratin-19 Patricia-Slaviero-e-Erik-Ratin-18 Patricia-Slaviero-e-Erik-Ratin-17 Patricia-Slaviero-e-Erik-Ratin-14 Patricia-Slaviero-e-Erik-Ratin-13 Patricia-Slaviero-e-Erik-Ratin-12 Patricia-Slaviero-e-Erik-Ratin-11 Patricia-Slaviero-e-Erik-Ratin-10 Patricia-Slaviero-e-Erik-Ratin-9 Patricia-Slaviero-e-Erik-Ratin-6 Patricia-Slaviero-e-Erik-Ratin-4

CHECK LIST: Fotógrafo: Edson Pereira, Cerimonialista: Carla Lisboa | Sulfite Comunicação e Eventos, Local: Vinícola Argenta- Flores da Cunha/RS, Make noiva: Jefferson Hoffman, Vestido da Noiva: Eliane Gabazzoni, Equipe de Filmagem: Arte em Vídeo, Equipe de som e iluminação/ DJ: Big Brothers, Florista: D&F Floricultura, Mesa de doce: Sueli Pagliosa, Locação de materiais: Affitti e Locare.

Tags: , , , , , , , , , , , , , , ,




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar para o Topo ↑