Casamento de dia CASANDO NO SITIO BLOG EVON (7)

Publicado em outubro 20th, 2015 | por Lorena Hombre

1

Seu Casamento: Ludi e Vitor (no sítio)

Para as noivinhas que pretendem casar-se em sítios ou em locais com áreas verde da e aconchegantes da família preparem as pastinhas de inspirações, porque este casamento no sítio da família da noiva, no interior do Rio de Janeiro é muito inspirador (vi no blog: a moda da noiva)! Bem rústico, simples, mas cheeeeeio de detalhes fofos! Rs Do jeito que eu adooorooo! Rs O casal conseguiu fazer um lindo casamento, cheio de charme, gastando bem pouco! Conferi ai, pelas palavras da própria noiva:

Pense que resolvi casar Literalmente no meio do mato, numa localidade de preservação ambiental, com várias restrições de acesso e infraestrutura. Não tinha um grande orçamento para ‘importar mão-de-obra’ e tinha que contar com a pouca oferta da região. Alguns fornecedores se negavam a prestar serviço no local do sítio. O que fizemos? T-U-D-O. Pude contar com a ajuda Fundamental da minha tia, que tem o bufê mais legal da região (Salucs Buffet). Ela me ajudou muito. Mas nos viramos com todo o resto contando com Muuuuito apoio de toda a família. Cada um fez muito, ajudaram demais, nos presentearam com tempo, amor e vontade de ver aquele nosso momento acontecer. Contratamos tudo que precisamos de infra como geradores, banheiros, iluminação, e vans para fazer o transfer dos convidados; fizemos Tudo de decoração, todo o visual concept, todos os materiais craft, convite, site, save the date, plaquinhas, kit de boas vindas, enfim, T-U-D-O. Na semana do casamento, tivemos um feliz encontro com o profissional Leonardo Moura, que nos ajudou dispor de tudo que produzimos manualmente durante um ano de trabalho e embarcamos de Salvador para o Rio de Janeiro. Contamos também com o apoio da cerimonialista Gisele Oliveira e sua equipe. Foi uma loucura deliciosa. Nesse um ano de preparação, tive a ajuda fundamental da minha mãe e da minha amiga diretora de arte Patrícia Oliveira. Desse trabalho em conjunto, surgiu uma nova empresa: a Eternuras. Uma empresa especializada em fazer o que fizemos para o meu casamento: personalização usando design, craft e poesia. Meu casamento acabou sendo uma grande revelação para esse talento que estava adormecido na gente”.

CASANDO NO SITIO BLOG EVON (1) CASANDO NO SITIO BLOG EVON (2) CASANDO NO SITIO BLOG EVON (3) CASANDO NO SITIO BLOG EVON (4) CASANDO NO SITIO BLOG EVON (5) CASANDO NO SITIO BLOG EVON (6) CASANDO NO SITIO BLOG EVON (7) CASANDO NO SITIO BLOG EVON (8) CASANDO NO SITIO BLOG EVON (9) CASANDO NO SITIO BLOG EVON (10) CASANDO NO SITIO BLOG EVON (11) CASANDO NO SITIO BLOG EVON (14) CASANDO NO SITIO BLOG EVON (16) CASANDO NO SITIO BLOG EVON (17) CASANDO NO SITIO BLOG EVON (12) CASANDO NO SITIO BLOG EVON (13) CASANDO NO SITIO BLOG EVON (18) CASANDO NO SITIO BLOG EVON (19) CASANDO NO SITIO BLOG EVON (20) CASANDO NO SITIO BLOG EVON (21) CASANDO NO SITIO BLOG EVON (22)

Ficha técnicaAssessoria geral: Venturas | Bufê: Saluc’s Buffet | Cabelo e maquiagem: Henrique Terra | Cerimonial: Gisele Oliveira | Concept Visual e convites: Eternuras | Decoração: Leonardo Moura e Eternuras | DJ: Carol Morena | Fotografia: Caroline Paternostro | Video: NA Videos

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , ,




One Response to Seu Casamento: Ludi e Vitor (no sítio)

  1. Hosting says:

    Comprometida com o amor e apaixonada por casamentos, resolvi dividir tudo isso com voce. Em meio a tantas historias de carinho, eu tambem quero conhecer a sua. Inspire-se com o Comprometidas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar para o Topo ↑