Seu Casamento danidou

Publicado em julho 15th, 2013 | por Lorena Hombre

7

Seu Casamento: Dani & Douglas

Ola amadas! Hoje vamos com uma casamento lindo e muito emocionante, produzido e pensando em cada detalhe pela própria noiva!!!! Inclusive, ela foi uma das noivas sorteadas nos sorteios daqui do blog EVON!! Uma sortuda linda e super participante do blog!
Vejam os detalhes de tudo que ela nos escreveu e se inspire!! Um beijo em todas!
“Alguns detalhes eu quero relatar srsrs, as almofadinhas com nomes bordados fui eu que fiz e os noivinhos do bolo (saleiro e pimenteiro) também, e foi uma inspiração retirada do filme “A prova de fogo”. Escolhi verde para as madrinhas e dei de presente as gravatas verdes para os padrinhos. Queria que meu casamento fosse bem cara de princesa sabe, rsrs, aluguei um carro clássico, o Ford 1946 da JR Auto Clássicos. Pedi a Paula Boulanger que fizesse o meu vestido com base em um desenho que fiz inspirado no vestido da Kate Middleton e um véu de 5 metros. A coroa foi um pouco difícil pra achar, mas acabei encontrando na Pacotille Jóias. Os bem casados foram feitos pela minha irmã eu eu fiz questão de embalar um a um. As lembranças das crianças eu fiz um livrinho com nossas fotos para colorir e junto coloquei lápis de cor, apontador e chocolates. Para as madrinhas dei de presente canecas personalizadas. As daminhas foram as minhas sobrinhas gêmeas que usaram guirlandinhas de gipsofila e vestidos bem menininhas. Bom… eu procurei destacar os mínimos detalhes, tudo o que sempre considerei muito importante para que o eu grande dia fosse inesquecível para mim e pra quem estivesse presente. Escolhi um repertório lindo, com músicas que marcaram as nossas vidas, como temas de filmes entre outras. Cantei para meu marido a música tema do filme “Um amor pra recordar” (em português claro rsrs). Eu queria um casamento bem tradicional, bem princesa mesmo e que fizesse com que as pessoas se emocionassem. E eu consegui… quando entrei chorando, lá estavam todos os meus amigos chorando também rsrs, todos emocionados com as músicas, com cada detalhe. Meu casamento ficou bem caro (para o meu bolso) e por isso eu tive que escolher entre a cerimônia dos meus sonhos ou uma festa, então eu escolhi aquilo que fica gravado pra sempre, que foi a emoção. E quem nos ama de verdade estava lá para nos prestigiar. Minha cor preferida é rosa e a do Douglas é verde, então procurei usar as duas cores na decoração.
Ficha Técnica:
Fotografia: Cyro Araújo
Filmagem: MVieira Filmes
Vestido e véu: Paula Boulanger Noivas
Sapatos: Doramilla
Música: Frances Serpa e Harmonic Orquestra
Penteado e maquiagem: Ana Paula Imperial
Unhas: Luxury Nail Bar
Decoração e buquê: Ana Lú Decorações
Carro: JR Auto Clássicos
Convites: Dalva Silveira Convites
Bem Casados: Nina Bem Casados
Fico feliz em poder compartilhar um pouquinho do meu grande dia com vc e suas leitoras.
Bjsssssss, Daniele Melo”.

Tags:




7 Responses to Seu Casamento: Dani & Douglas

  1. Ameiiiiiiii e fiquei mto feliz! Espero que inspire outras noivas, pois eu sempre buscava inspirações nos blogs tb. Obrigada pelo carinho e sucesso com seu trabalho e seu blog querida! bjs mil

  2. Rozi Rocha says:

    Ficou realmente lindo e inesquecível! Fiquei feliz por ter feito parte desse momento e dessa história. Que DEUS os abençoe infinitamente!

  3. Anonymous says:

    Que casamento mais lindo!! De onde são os bordados dos lenços??

  4. Anonymous says:

    Que casamento mais lindo!! De onde são os bordados dos lenços??

  5. Então, o BORDADO no lenço foi uma senhora de Laranjeiras que se chama Marineuza, o tel dela é 3328-8049 ou 9932-0747. Se vc for ligar, diga que quem indicou foi a noiva Dani que fez 3 lenços com ela, ela vai se lembrar. BEIJO e boa sorte

  6. Marielle Portugal says:

    Lindo esse casamento. Qual é o nome da igreja que ocorreu a Cerimônia religiosa? Onde ela se localiza?

  7. Olá, a igreja em que me casei é Presbiteriana e fica em Porto Canôa na Serra. Eles alugam para casamentos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar para o Topo ↑