Chá de Lingerie large

Publicado em fevereiro 16th, 2016 | por Lorena Hombre

0

Organizando o Chá de Lingerie

Amores, o tal do Chá de Lingerie ou despedida de solteira da noiva caiu mesmo no gosto das noivinhas descolados que já estão com o pé no altar, e como muitas noivinhas minhas veem me procurar pedindo ajuda sobre esse quesito, resolvi que seria muito bom poder compartilhar o assunto aqui no blog. Eu que casei no final de 2014, fiz um chá de lingerie um mês antes do meu casamento, com as madrinhas, primas, amigas e tias mais próximas e foi uma farra pra lá de animada!!! E por isso recomendo sim que você faça o seu!!! É um dia inesquecível e vai te render boas memórias, alem de lindíssimas lingerie por um bom tempo… rs.

Vamos as dicas:

A responsável pela organização pode ser tanto a própria noiva, quanto uma amiga muito próxima, uma madrinha de casamento ou mesmo a mãe. Esse é o ideal, já que uma festa com presentes tão íntimos pede por pessoas mais chegadas à anfitriã. Além disso, só conhecendo muito bem para saber quais são as brincadeiras que a noiva pode aceitar – já que existem algumas bem pesadas e até eróticas (rs e essas são muuuuito divertidas)kkkkk.

Quem estiver à frente do chá deve montar um roteiro de brincadeiras (veja sugestões abaixo) e escolher o ambiente ideal para a celebração. É bacana que seja um lugar mais reservado, de preferência com a possibilidade de fechar as portas para não serem incomodadas.

Também é preciso pensar na recepção. Afinal, qual é a decoração de chá de lingerie ideal? Para as noivas mais simples, não precisa de muito detalhe, desde que haja um espaço dedicado a guardar presentes conforme vão chegando as pessoas. Já as mais ousadas podem montar um ambiente decorado com calcinhas e sutiãs. Depois, é hora de planejar o que servir no chá de lingerie. Como a festa é mais descontraída, é possível preparar algumas receitas de petiscos de boteco e até servir bebidas alcoólicas e drinks, caso o perfil das convidadas seja mais liberal –sempre tomando cuidado para não assustar as familiares mais tradicionais.

A noiva deve elaborar a list  de convidados, e levar em consideração aquela dica inicial: chamar apenas as mulheres mais chegadas para não passar vergonha (rs). Já na hora de elaborar os pedidos, é bacana pensar em peças diferentes para não receber mais do mesmo. Sugestão: pedir por conjuntos mais sensuais para usar nas noites com o marido, corseletes, meias e outros acessórios mais sensuais, além das calcinhas mais aconchegantes que são essenciais. Lembre ainda de indicar uma peça em cada convite, sempre com a numeração exata de vestimenta. Se você não quiser fazer pedido de nada em especial, faça como eu, coloque no convite apenas o tamanho e cores preferidas e pronto! Deixe o resto pela criatividade de cada convidada! rs
cha-de-lingerie121[2] Andrea-Cabral-ideias-para-biscoitos-Chá-de-Lingerie-1 detalhes 20150109_img_cha-de-lingerie-anime-a-festa-com-brincadeiras-divertidas 110 cha_lingerie_decoracao_rosa_pink_preto_renda_bom_gosto_flavialeal2 chá-de-lingerie-kerolen-cascavel-pr-soluá-31 cha-de-lingerie-alagoas-decoracao-preto-e-vermelho-faca-voce-mesma-9 cha-de-lingerie placa-fabi 35 shower009

Se for uma turma que gosta de bebidas alcoólicas, elas não pode faltar! Capriche nesse quesito, para a brincadeira ficar ainda  mais animada! hahaha 

Brincadeiras para chá de lingerie

  • Adivinhando os presentes – A mais clássica brincadeira dos chás de cozinha também pode ganhar a versão para o chá de lingerie. A ideia é a mesma: adivinhar o que é o presente apenas pelo tato, usando as mãos ou os pés, com uma venda nos olhos. Depois, é preciso descobrir quem deu. Se errar, a convidada que levou a lembrancinha deve escolher um castigo, que pode ser desde pintar a noiva até um mico maior.
  • Bilhetinhos conselheiros – Outra opção bacana é distribuir papeizinhos (que podem ser cortados em formato de calcinhas) entre as convidadas que já são casadas. Elas deverão escrever alguns conselhos amorosos para que a relação dê certo. Vale até dicas eróticas para não perder o fogo da paixão com o tempo de casados.
  • Eu nunca… – Brincadeira típica de bebedeira, talvez você já conheça…! Começando pela noiva, uma de cada vez, deve dizer algo que nunca fez na vida, por exemplo, “Eu nunca fumei”, “Eu nunca fiz ……”. Todas que nunca fizeram a tal coisa ganham ponto. O engraçado é que, dada a intimidade da turma, sempre tem alguém que vai saber se a outra fez mesmo ou não… por isso, mentir é arriscado e vale castigo em dobro!rs A brincadeira acaba quando todas tenham dito o que nunca fizeram. Quem chegar ao final com o maior número de pontos paga um castigo e quem chegar com o menor número ganha um prêmio! Quem já quiser ir embebedando a turma ao longo da brincadeira, dá um copo a cada convidada que nunca tiver feito alguma das coisas.

Para as mais animadinhas e que gostam de ousar, na internet podem encontrar vários acessórios bem divertidinhos e assanhados como canudos, chocolates, mamadeiras, tiaras e muitos outros objetos eróticos” rs (mas vale lembrar mais uma vez, que é preciso conhecer muuuuito bem a noiva e as convidadas para não ir alem).

blog montagem evon cha lingerie

Bem acho que é isso, boa farra pra vocês! rs

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar para o Topo ↑