Casamento de dia Casamento na Fazenda -Montanhas do Japi - Simone Lobo

Publicado em outubro 9th, 2015 | por Lorena Hombre

0

O amor é Simples

Oi amores! Hoje o post é especial! Conheci o site “O amor é simples” através de uma noivinha minha que veio semana passada aqui em meu escritório (uma querida que adoro, dos tempos de escola…rs) e achei bem interessante a ideia! Resumindo a história, O Amor é Simples é um projeto que promove a simplicidade e valoriza o amor. A missão delas é oferecer uma nova opção de vestidos de noiva, simples, não convencionais, lindos e com preços justos. Formado por três amigas de Porto Alegre, que acreditam que o casamento é celebração e encontro, acima de qualquer negócio. Achei muito legal e a cara de algumas novinhas minhas! Em homenagem a esta novidade, vamos com um post de uma novinha inspiradora, a Livia, que se casou com o Pedro. Um casamento delicado e romântico, com muitas flores lindas que deixaram a cerimônia mais encantadora! É de se apaixonar pelos detalhes, como as cores em tons pastéis e pela decoração que foi feita praticamente toda pelas mãos da noiva e da família. Abaixo reproduzindo o bate papo que a noiva teve com a equipe do O Amor é Simples:

1. Você pode nos contar um pouco sobre sua celebração de casamento?
Foi um dia muito especial, em um lugar realmente mágico e ainda pouco conhecido do ‘mundo dos casamentos’, a Fazenda Montanhas do Japi, em Jundiaí. Fizemos questão de reunir os amigos mais próximos e os familiares, num clima bem intimista, com poucas pessoas (140 pessoas). Um amigo celebrou o casamento, mais como um ritual espiritual do que religioso, com alguns ritos que tinham a ver conosco. Nossas avós carregaram alianças e Nossa senhora aparecida, e as crianças – foram vários pajens e daminhas – levaram mais alegria para o momento.

Casamento na Fazenda -Montanhas do Japi - Simone Lobo

2. Por que você optou por uma cerimônia igual a essa?
Desde antes de decidir casar, nós já sabíamos que seria assim: de dia e em uma fazenda. Tem sinergia com nossa personalidade e com o que queríamos para esse momento. Eu e Pedro nos conhecemos há mais de 10 anos, e o casamento veio validar todo amor e amizade, depois de tantos anos juntos.
Casamento na Fazenda -Montanhas do Japi - Simone Lobo

3. Quanto tempo você levou organizando tudo?
Foram 11 meses. Comecei a me organizar em janeiro, e me casei em dezembro. Foi tudo ‘corrido’, mas com planejamento dá tudo certo. Foi um ano de intensa dedicação a cada detalhe e escolha. Nós dois participamos de tudo, do começo ao fim. E, o mais legal de tudo isso, é vivenciar e esperar ansiosamente pelo grande dia, todos os dias!

Casamento na Fazenda -Montanhas do Japi - Simone Lobo

4. Como foi a escolha de seu vestido? Foi um processo simples ou mais complicado?
Foi um processo simples. Me identifico muito com rendas e o estilo vintage. Foi aí que pesquisei as marcas que trabalham nesta linha, e agendei horário para conhecer. Em 1 dia, escolhi meu vestido (A Modista).

Casamento na Fazenda -Montanhas do Japi - Simone Lobo Casamento na Fazenda -Montanhas do Japi - Simone Lobo

5. Para sua festa, houve alguma coisa que você não abrisse mão de jeito nenhum?
Não me lembro, mas acredito que comida e bebida foram pontos nos quais eu me dediquei, e queria que fossem muito bons. também sonhei bastante com as músicas da cerimônia, que foram escolhidas a dedo!

Casamento na Fazenda -Montanhas do Japi - Simone Lobo Casamento na Fazenda -Montanhas do Japi - Simone Lobo

6. Em que a decoração foi inspirada?
Num estilo vintage, em tons pasteis. Rosa, azul e branco. E, na cerimônia, tudo em tons de branco. Orquídeas e rosas, basicamente! Toda decoração – exceto flores – foi feita por mim e pela família (guardanapos, cestinhas para as damas, enfeite para as cadeiras, leques, passadeira nas mesas, detalhe das toalhas no banheiro – seguindo o décor das mesas – , entre outras coisas). Foi tudo muito delicado, dos convites ao bolo à escolha das músicas.

Casamento na Fazenda -Montanhas do Japi - Simone Lobo Casamento na Fazenda -Montanhas do Japi - Simone Lobo

Curtiu? Lindo né? Se você gosta desse estilo, corre la no site e confere tudinho! Um beijo e parabéns as idealizadoras do projeto O AMOR É SIMPLES amei! beijo  e bom final de semana!

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar para o Topo ↑