Sem categoria 4M4A3365

Publicado em outubro 2nd, 2015 | por Lorena Hombre

0

Noivado: Juliana & Fabricio

Hoje eu venho com a história da Juliana Reissinger, uma amiga super especial e uma talentosa assessora de eventos que admiro!!! Há exatos 3 anos e 7 meses, após muitos momentos lindos, viagens e de ajustes de ideias, hoje em total sintonia. Já no clima de vários planos para o futuro, mas sem datas definidas… Juliana aguardando o sonhado pedido com todo o romantismo que a situação pede.
Numa viagem a Búzios, um dos locais preferidos do casal. Fabricio preparou tudo com muita descrição. Chegando em Búzios disse que seria uma viagem diferente, que poderiam fazer tudo que desejavam, sem preocupações.
Convidou para jantar, (não foram para a balada/night, como de costume), escolheu um restaurante mega charmoso na Orla Bardot. A noiva super desconfiada aguardando o sonhado pedido. Detalhe: Vigiando ele mexendo no bolso da calça e esperando uma caixinha… Ele retira o colírio das lentes kkkkkkkkkkkkkk. A noiva então desencanada, se convencendo que não teria pedido no jantar romântico. Após o jantar, passeando na orla e na chuva, ele fez o lindo pedido emocionado. Quanto amor gente!!!! Apaixonei nesse pedido!!!! 
Pedido aceito e com muito amor, planejaram um Jantar íntimo, na residência da noiva. E assim oficializaram e comemoraram com a família e duas madrinhas. Um luxo! Então hoje vamos assim, com as fotos do Jantar de noivado desses dois apaixonados, preparado pelo renomado Chef Assis Teixeira – Domus Itálica Ristorante !!! E que venha o casamento!!!! 
4M4A3364 4M4A3365 4M4A3370 4M4A3387 4M4A3393 4M4A3408 4M4A3411 4M4A3489 4M4A3519 4M4A3557 4M4A3574
Check List: 

Peças Decor: Decoratto e Analu
Bolo: Andréa Matos
Flores: Jardinlândia
Cadeiras: Só Cadeiras
Guardanapos: My Drap
Porta guardanapos: Flor de Festa
Jantar: Domus Itálica Ristorante
Foto: Mariana Reissinger

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , ,




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar para o Topo ↑