Dicas no image

Publicado em julho 31st, 2013 | por Lorena Hombre

2

Músicas para entrada dos noivos!

Oi amados noivos e noivas conectados, como foram de final de semana?! 

Eu fui super bem, tendo em vista que foi minha folga e que aproveite muito para conhecer lugares, me deixar envolver pelos encantos de cada canto, e descansar muito com meu amor! Trip bem delicia: Arraial do Cabo-Búzios-Cabo Frio. 

Vale a pena ressaltar algumas recomendações: Arraial do Cabo não tem muito o que fazer, a não ser que você curta passeios de barco e ou mergulhos… a noite lá não tem nada (rs)!!! O que vale são os “visús” perfeitos e super revigorantes, mas em uma noite e um dia você faz tudo isso, se for ficar mais dias, recomendo que pegue um bom hotel, com uma linda vista, pois não tem muito o que se fazer. Recomendo a POUSADA CAPITÃO N´areia. Em Búzios, não tenho muito o que dizer, pois amo aquele lugar e é muito perfeito. Pra quem nunca foi, vale a pena tirar um dia, de carro, e fazer a volta pelo litoral, fazendo algumas paradas para contemplar e registrar os momentos e os locais mágicos, mas para ficar os demais dias, eu prefiro a localização mais perto da Rua das pedra, pois fica perto de tudo! Assim, alem de estar perto da rua mais famosa da região, dos melhores bares, restaurantes, música ao vivo, melhoras lojas e feirinhas, vai estar perto de passeios de barco, da praia da armação, dos ossos, e das belas e a afrodisíacas praias Azeda e Azedinha. Ficamos na pousada El Parador, que super recomendo, altamente profissional. Em Cabo Frio, não deixem de visitar a praia do Forte e principalmente o próprio Forte, eh muito bela a vista de lá. Vale muito também visitar o canal e almoçar em seus belos e variados restaurante a beira do canal.


Bem, agora vamos do assunto do dia, certo?! rs


Sempre falo que a escolha das músicas é muito pessoal, é o casal quem deve escolher, e pode ser inclusive uma música que lembre algo na historia do casal, ou que seja de fato “a música” do casal.
Separei algumas músicas super bacanas para vocês terem como inspirações para a entrada de vocês  os recém-casados, a festa/recepção de seu casamento, após a cerimônia. Gosto das mais animadas, com astral super pra cima, porém podem ser românticas e meigas, mas que transmitam coisas boas e energias positivas aos seus convidados. 



You are the sunshine of my life, de Stevie Wonder

Esta música é simplesmente uma declaração de amor cantada, pois a letra fala de algo sublime que é a paixão e a importância que uma pessoa pode ter na vida da outra. A primeira estrofe da música diz: “Você é o raio de sol da minha vida. E é por isso que sempre vou estar por perto. Você é a luz dos meus olhos. Pra sempre você estará no meu coração.”
I can´t stop loving you, de Van Halen
Uma balada de arrasar e a letra expressa o sentimento da paixão de forma intensa e eloqüente. A mensagem transmitida é aquela na qual a pessoa apaixonada é um réu confesso do amor. As palavras do refrão definem isso: “Eu não consigo parar de te amar. E não importa o que eu diga ou faça. Você sabe que meu amor é verdadeiro. E eu não consigo parar de te amar.”

Beautiful Day, do U2

Um música animada do início ao fim, que levanta e agita multidões por todo o mundo, não seria diferente em sua festa, muitos casais tem optado por esta opção super tradicional , que fala de como devemos aproveitar o dia, o momento, de conhecer lugares, explorar o mundo: “É um lindo dia
Não deixe ele escapar”.

I was born to love you, do Queen
A canção, além de ter uma batida contagiante, excelente para anunciar a chegada dos noivos, também é um voto de compromisso para o casamento. A letra se encaixa perfeitamente ao momento e traduz o tom de felicidade que todos os recém casados querem vivenciar. O refrão é de arrebatar corações: “Eu nasci para te amar com cada batida do meu coração. Eu nasci para cuidar de você todos os dias da minha vida.”

Celebration, de Kool and the Gang

Celebration já é uma música mais animada, para casais que querem chegar à sua festa de uma maneira mais empolgante (eu adoro!!! rs). Esta canção é praticamente um hino para lavar a alma e celebrar momentos especiais, e o casamento certamente é um destes momentos. Celebration traduz o que os convidados desejam aos noivos para o casamento e transmite a seguinte mensagem: “Há uma festa acontecendo aqui mesmo. Uma celebração para durar anos. Então traga seus bons momentos e sua risada também. Nós vamos celebrar a sua festa com você.”

Um certo alguém, do Lulu Santos

A paixão é algo intenso, mas um pouco confuso, pois começa de uma maneira que geralmente não sabemos explicar. Depois, jogamos tudo para o alto e embarcamos no desejo de querer ficar sempre ao lado da pessoa. A canção Um Certo Alguém fala justamente o que geralmente acontece quando encontramos uma pessoa que mexe com nosso coração: “Quando um certo alguém desperta um sentimento é melhor não resistir e se entregar.”

Gostaram?
Em breve venho com mais opçoes de belas músicas para inspirar e suspirar!!!
Beijocas
Lorena

Tags:




2 Responses to Músicas para entrada dos noivos!

  1. Melina says:

    Celebration foi a que escolhemos para entrar no salão! Achamos tudo a ver e super animada!!
    Adorei vê-la aqui na sua lista de sugestão!
    Bjos

  2. Fran Huesa says:

    As músicas são as melhores…ameiii

    bjos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar para o Topo ↑