Dicas 032

Publicado em março 15th, 2016 | por Lorena Hombre

0

Madrinhas – Dicas para Casamento de dia

Olá coleguinhas, que saudade! Em meio a tantas turbulências do final de mês de fevereiro e inicio do mês de março, aqui estou eu , firme e forte, com meu melhor amigo: Deus! Falando e pesquizando sobre o que mais amamos: Casamento!!! #wedding

Hoje o post é para nossas madrinhas, pois sem elas nossa vida não seria a mesma!!! Peça fundamental em nossa trajetória de vida até o dia so tão esperado “sim” no altar! rs Então, é comum surgir dúvidas sobre o traje das madrinhas, quando se fala em um casamento de dia. Pois bem, a regra é clara: se é madrinha, vá de longo, sempre! A não ser que, a noiva tenha dado carta branca para um vestido curto ou mimi, ou tenha combinado um modelo único para todas as madrinhas irem iguais em cumprimento diferente do longo… fora isso, o longo é a melhor opção sempre!!! Além de ficar bem mais elegante e alinhadas! As madrinhas são nossas melhores amigas e precisam sim estar lindas e divas! Porque eu sou dessas, madrinhas, tem que ir de longo e ponto final! hahaha

Diquinhas fofas para nossas Madrinhas no caso de um casamento de dia:

  • Cores: gosto de cores leves, neutras, claras… então para não ter erro, escolha uma cor mais suave. Pode ser em tons pastel, um coral, e outras cores mais claras, que ficam ótimas para cerimônias durante o dia. Só não vale ir de branco! Algumas cores que ficam ótimas para o casamento durante o dia são amarelo, lilás, nude e rosê.
    Evite cores muito fortes e chamativas, principalmente preto (aliás nunca use esta cor como madrinha), vermelho escuro, dourado ou prateado.
  • Estampas: Uma boa opção para as que querem alegrar mais o visual! As estampas são uma excelente ideia para as cerimônias durante o dia, inclusive para as madrinhas. Existem vários modelos lindos, com tecidos fluidos e fresquinhos, ótimos para os dias quentes, e ainda assim apropriados.
  • Moderação: Outra boa dica é evitar brilho, tanto no vestido quanto na maquiagem. Claro que você pode usar, mas moderadamente. Prefira pequenos detalhes, e não o vestido todo brilhante. A mesma regrinha pode ser aplicada em outros detalhes como renda, decote e outros bordados. Tudo moderadamente, para não ficar exagerado e pesado demais.
  • Mangas: se o casamento for em local e ou em período de calor, evite as mangas longas, para seu próprio conforto. Mas, se o casamento for nas montanhas, ou em local de temperatura fria, as mangas são muito bem vidas! Lembre-se que casamentos de manha ou ai dia, normalmente sao realizados em locais aberto, ou seja, sem ventilação de ar condicionado, ficando a temperatura do ambiente por conta do clima do dia, então se previna.
  • Calçados: Para os pés, recomendo que as madrinhas procurem saber com os noivos como é o piso do local da cerimonia e festa, pois muitas vezes são em locais gramados, ou terra, ou areia… desta forma, o calçado deve ser compatível com este clima. As rasteirinhas são bem vindas, inclusive com pedrarias. O salto grosso ou anabela também combinam bem.

Vamos a algumas inspirações, que separei, pesquisando na internet:

49bdf1822abc19ce9e0003d31527d9c2948cace162b8e96ce20441774d42dbee elie-saab-spring-2012-couture-collection madrinha-de-casamento-2 vesido-defesta-estampado vestido madrinha de casamento diurno vestido madrinha dia vestido para madrinha de casamento vestidodefesta5 vestido-madrinha9 vestido-para-madrinha-rosa-claro vestidos-de-festa-18 vestidos-de-madrinha-de-casamento-com-estampas-florais vestiodo madrinha dia Сексуальный-дизайнер-с-низким-вырезом-на-спине-лонго-A-линия-вышивка-бисером-светло-синий-вечернее-официальный

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , ,




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar para o Topo ↑