Dicas no image

Publicado em fevereiro 7th, 2013 | por Lorena Hombre

4

Forminhas

Bom dia!

Meninas, eh bem verdade que as forminhas há uns anos não era nada do que são hoje e não se dava tanta importância a elas e muito menos tanto valor, mas vamos concordar que HOJE sem elas as mesas de doces em uma festa de casamento fazem muita falta!! Elas dão um toque super especial a decoração, pontuando os detalhes da mesa e demonstrando aos seus convidados o carinho com que você preparou este momento para recebe-los e comemorar essa união tão sonhada.
Hoje em dia elas fazem parte do sonho de consumo de muitas noivas, mesmo que muitas delas achem o valor um pouco caro e fora de seus orçamentos. Mas gente, vamos combinar: elas são lindas, chegam a perfeição (claro que vai depender de quem vai ser seu fornecedor), iluminam lindamente seus doces e a mesa e dão um trabalhão danado pra produzir… levam dias para ficarem todas prontas…. o trabalho destas artistas, que as produzem devem ser valorizados sim!!!! 
Então, na minha opinião  vale sim, super a pena compor sua Decor com lindas e divertidas forminhas, mesmo que seja utilizável apenas por uma noite! Afina gente, estamos falando do seu casamento, no nosso sonho, daquele momento que idealizamos uma vida inteira, então, pense assim: Agente merece!!!! rs
Os modelos, cores e texturas são muito variados, e estão sempre acompanhado as novidades em decoração, para ornar com tudo: pérolas, tules, rendas, tecidos, brilhos, juta… enfim, um mix para atender a todos os estilos!!

Vamos ver algumas opções?
Separei duas fornecedores daqui da grande Vitória, que eu adoro e Super indico, a Tereza (Mata da Praia – Vitória) e a Fátima (Bairro de Fátima – Serra).
Para orçamento com as mesmas é necessário agendar horário.

– Seguem fotos de algumas opçoes do trabalho da Tereza Servino:

Estas são as minhas prediletas, com fluflu!!

– seguem fotos de algumas opções do trabalho de Fátima Novaes:

Decoração e peças de doces do Luciano Petri decorador – um luxo!

E aí, curtiram?
A quantidade a comprar e modelos, vão depender da quantidade de doces, tamanhos, e formatos deles. Isso uma boa doceira vai poder te ajudar.

Um beijo e boa quinta feira de pré-carnaval, amanha jé eh alegria!!! rs
Lorena Hombre, sempre conectada!

Tags:




4 Responses to Forminhas

  1. Gleidiane says:

    Adorei!

  2. Obrigada Lorena por nos dar destaque em seu blog. Fazemosforminhas com muito carinho,pois sabemos que estamos colaborando com um sonho de um casal. Vindo de uma cerimonialista como vc é muito gratificante,pois sei tb que é muito responsävel e dä o seu melhor. Bjs Tereza servino.

  3. Anonymous says:

    Eu estava mesmo pesquisando sobre este serviço, me caso agora em abril e ja preciso ver isso correndo!!!! Valeu pelas dicas!

  4. Anonymous says:

    Amei a combinação de forminhas azul escuro com rase envelhecido, adorei, acho que vou ficar com estas cores… rs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar para o Topo ↑