Dicas casamento by Paulo Heredia - Fev|2012

Publicado em dezembro 18th, 2013 | por Lorena Hombre

0

Bordado Especial no Lenço

Boa tarde amadas!!!! Uma boa quinta-feira a todos nós!!! Ainda bem que a chuva nos deu uma trégua por aqui na Grande Vitória, pois a quarto dia seguidos a chuva não parava…. vamos rezar por aquelas que tiveram perdas… foi uma semana muito triste por conta disso!!!

 ————————————- L & E ————————————-
 
CASANDO – Lorena & Elias 
( #loraeelias #euaceito #casalora #agoravai #eucasoem2014 )

Como sempre, o assunto aqui é casamento! E esse sim, é sempre um assunto muito feliz! rs Inclusive meninas, eu, como muitas já sabem também estou organizando o meu casório, e esta semana dei início aos fechamentos de contratos!!! O primeiro CONTRATO fechado e assinado foi de FILMAGEM!!!! Fiquei super em crise para escolher, sendo os finalistas o Mano Birck, Size Filmes e Goltara Filmes, três empresas de filmagens que eu amo!!!! Temo outras tantas super top que também super aprovo, mas tinha que escolher apenas uma né gente?! Ohhh sofrimento… e o escolhido e definido foi a equipe da SIZE FILMES!!! Muito feliz e satisfeita!!! Mas deixo claro aqui, que estão todos SUPER INDICADOS! A cada novidade sobre o casório venho correndo postar aqui pra vocês.

 ————————————- L & E ————————————-
 

Os lenços bordados já viraram febre entre as noivinhas românticas e conectadas, para presentar os pais e as mamães dos noivos e das noivas. Eh uma lembrança bem singela, carinhosa e cheia de ternura e afeto. Como muuuitas noivinhas me procuram querendo saber um contato de quem faz os bordados em lenços, segue essa postagem que fiz com muito carinho, com algumas ideias de bordados e com o contato da MARINEUZA, a pessoa que bordou os lenços da nossa noivinha aqui do blog, Dani (veja postagem).

Contato da pessoa que borda em lenços – Marineuza – 3328-8049 / 99932-0747.

Um beijo e boa semana.
Lorena Hombre

Tags: , ,




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar para o Topo ↑